BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jair Ventura confirma Danilo no ataque do Corinthians em duelo decisivo contra Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 2 de novembro de 2018

No início da tarde desta sexta-feira (2/11), no CT Dr. Joaquim Grava, o treinador Jair Ventura conversou com a imprensa depois do treino do elenco corintiano. O técnico falou sobre o provável time do próximo jogo e da importância de vitória para o Corinthians na sequência do Campeonato Brasileiro.

Jair também falou sobre a possibilidade de Danilo iniciar a partida contra o Botafogo-RJ.

“Danilo vem rendendo bem. Sempre me respeitou, sempre foi muito profissional. Vem jogando bem e era um dos únicos que não iniciaram a partida comigo, então no domingo deverá ter uma chance´´, disse Jair.

O treinador do Corinthians ainda comentou sobre a evolução do jovem chileno Araos.

“Ele é jovem, está se adaptando ao futebol brasileiro. Jogadores nem sempre se adaptam como queremos, mas caso o Jadson não possa ir para o jogo, o Araos tem condição de substituí-lo Eu posso colocá-lo mais próximo do Danilo, abrindo o Pedrinho. É uma possibilidade´´, continuou o técnico do Timão.

O treinador falou, ainda, sobre a importância de vitória para o Corinthians.

“Sabemos da necessidade da vitória. Nessa reta final, todos buscam seu objetivo e eles estão encarando o jogo como uma final, como nós também já fizemos contra o Vitória, o Bahia, e faremos até o fim do campeonato´´, concluiu Jair Ventura.

Botafogo e Corinthians está marcado para o domingo (4/11), às 17 horas, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_