BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Preparado para completar 150 jogos pelo São Paulo, Reinaldo fala sobre momento especial

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 2 de novembro de 2018

Recuperado de gripe que o tirou das primeiras atividades da semana, Reinaldo treinou normalmente nos últimos dias e está à disposição do técnico Diego Aguirre para o duelo com o Flamengo neste domingo (4/11), às 17 horas, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Diante dos cariocas, o lateral-esquerdo completará marca especial pelo São Paulo: 150 jogos. Contratado em 2013, vindo do Sport, o jogador só não é mais antigo que Rodrigo Caio no elenco. Foram três temporadas seguidas no time, até ser empestado para a Ponte Preta (2016) e Chapecoense (2017), com destacadas atuações.

No início de 2018, Reinaldo retornou ao clube e soma 42 partidas, três gols e quatro assistências na temporada.

“Esta marca representa muito, porque desde pequeno tinha o sonho de jogar em um clube como o São Paulo. Não foi fácil atingir esta marca, e por isso agradeço a confiança de todos os treinadores neste período´´, disse o ala, que emendou.

“Vivo um momento especial na carreira. A torcida me abraçou nesta volta ao clube, e espero celebrar esta marca com resultado positivo no domingo. Sei que tenho a confiança do torcedor, do Aguirre e dos meus companheiros´´, afirmou Reinaldo, que está revigorado e pronto para encarar os cariocas.

“Estou recuperado. Comecei a semana gripado, mas estou melhor. Tenho feito algumas atividades especificas para aprimorar a forma física e tenho certeza de que chegarei bem para o jogo no domingo. Será difícil, clássico nacional, mas precisamos dos três pontos. Temos que impor o nosso ritmo de jogo para buscar a vitória´´, acrescentou o lateral, que elegeu os duelos marcantes pelo Tricolor.

“A minha estreia, em 2013, contra o Corinthians (0 x 0), no Pacaembu. E a vitória contra o Corinthians (3 x 1) no clássico deste ano, no Morumbi, pelos gols que marquei. São dois jogos especiais. E que venham mais 150 jogos pelo São Paulo. Meu grande desejo é conquistar títulos pelo clube, e vou lutar por isso´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_