BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Autor do gol da classificação, Luciano exalta resultado do Fluminense diante do Nacional (URU)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Montevidéu, URU, 31 de outubro de 2018

O Fluminense venceu o Nacional (URU), no Gran Parque Central, em Montevidéu (URU) nesta quarta-feira, 31, e está na semifinal da Copa Sul-Americana. Após ter empatado em 1 a 1 no Nilton Santos na última quarta-feira, o Fluminense precisava de um empate em 2 ou mais gols ou uma vitória simples para avançar e foi pelo que o time do técnico Marcelo Oliveira lutou desde o começo da partida.

Com gol de Luciano na segunda etapa do jogo, o Tricolor se impôs fora de casa e fez uma ótima partida, dominando os espaços, marcando a saída de bola e aproveitando as oportunidades. “A gente não joga só por nós, mas pelos torcedores e pela nossa família. Essa classificação representa muita coisa. A gente trabalha muito pesado todos os dias por esses momentos. Muitos falaram que a gente não ia conseguir vencer lá”, disse o atacante Luciano.

Apesar da classificação para a semifinal da competição sul-americana, o atacante do time carioca entende que o momento exige que suas atenções estejam voltadas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O próximo compromisso do Tricolor das Laranjeiras encara o clássico regional diante do Vasco, que também briga pela permanência no principal campeonato do País.

“Temos que virar a chave, a comemoração fica por conta do torcedor. Contamos com um bom público no sábado para nos ajudar contra o Vasco e depois pensar no Atlético. Temos que somar pontos no Campeonato Brasileiro. Vamos treinar amanhã e ver quem está em melhores condições para esse jogo”, declarou.

Sobre sua participação no duelo clássico do Rio de Janeiro, ele afirma o seu desejo em estar dentro das quatro linhas, porém, depende de avaliação da comissão técnica para encarar o Vasco. “Eu quero jogar, mas precisamos descansar e a comissão técnica vai tomar a melhor decisão. Vão ser duas partidas muito importantes para nós e vamos jogar para vencer as duas”, concluiu Luciano, que tem dois gols na Sul-Americana e três no Brasileirão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_