BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Taubaté vence em casa, mas a vaga nas semifinais fica com o valente Votuporanguense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Taubaté, SP, 3 de novembro de 2018

O Taubaté, do técnico Marcelo Martelotte, está eliminado da Copa Paulista! Depois de perder na cidade de Votuporanga por 4 a 2, no jogo de ida das quartas de final, neste sábado (3/11), mesmo atuando no estádio Joaquim de Morais Filho, no Vale do Paraíba, o Burro da Central até venceu o Votuporanguense, do técnico Rafael Guanaes, por 1 a 0, gol de Eduardo, mas não foi suficiente para se classificar.

Quem fez a festa na casa do adversário foi o Votuporanguense, uma das sensações da Copa Paulista, principalmente nos jogos dentro de casa, com o apoio da sua torcida.

A torcida do Taubaté ainda ficou esperançosa porque o gol de Eduardo surgiu logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Faltava somente mais um para a vaga, ao menos, ser decidida nos pênaltis. Porém, o Votuporanguense, marcando forte e explorando os contra-ataques obrigou o time da casa a ter precauções defensivas, sem se expor tanto no setor ofensivo.

No segundo tempo, o panorama da partida pouco mudou. O Taubaté até criou um pouco mais, mas quando não errou nas finalizações parou em boas defesas do goleiro Paulo Roberto.

FICHA TÉCNICA

TAUBATÉ 1 x 0 VOTUPORANGUENSE

Jogo de volta – quartas de final  da Copa Paulista

Local: Estádio Joaquim de Morais Filho
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Renda: R$ 23.440,00 – Público: 2.115 presentes
Gol: Eduardo, aos 15 minutos do primeiro tempo

Taubaté
Rafael Roballo; Jean, Cesinha, Donato e Henrique; Moradei (Hugo), Erik, Elivelton e Guarú (Gabriel); Eduardo (Dill) e Jeffinho
Técnico: Marcelo Martelotte

Votuporanguense
Paulo Roberto; Sávio, Paulo Henrique, Pablo e Matheus Destro; Alison (Luís Guilherme), Erick Salles (João Marcos), Ricardinho (Vinícius) e Leo Aquino; Bruno Baio e Dudu
Técnico: Rafael Guanaes

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_