BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Alberto Valentim festeja vitória conquistada pelo Vasco no clássico diante do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 4 de novembro de 2018

O Vasco venceu o Fluminense no sábado (3/11), por 1 a 0, gol de Maxi López, no Maracanã e respirou aliviado no Campeonato Brasileiro. O técnico Alberto Valentim exaltou o resultado conquistado pelo time, principalmente por não ter feito uma partida como ele esperava, mas por conseguir o objetivo almejado pela comissão técnica.

“Muito feliz. Vitória importantíssima, um clássico fora de casa. Era importante por muitas razões. Time de parabéns. Não fizemos um primeiro tempo bom, mas depois melhoramos e soubemos segurar o resultado. Na defesa, tínhamos que ser mais fortes, apesar de o Fluminense não ter tido chances claríssimas. A ideia era ajustar o posicionamento, porque eles jogam com linha de três. Marcar melhor e jogar mais, e isso aconteceu no segundo tempo´´, disse o treinador.

Alberto Valentim reconheceu que a equipe não fez grande partida, mas ressaltou que o importante foi conseguir a vitória no clássico para trazer confiança aos jogadores nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro:

“Não fizemos uma partida tão boa quanto fizemos contra o Inter. Mas precisávamos vencer. Tínhamos que oscilar menos. Foi um jogo difícil. Deixamos de jogar um pouco, mas gostei do time. O Rildo, por exemplo. Vamos ganhando força. É um jogador experiente, de qualidade´´, elogiou.

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_