BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Felipão exalta a determinação do líder Palmeiras e enfatiza o trabalho psicológico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Santos FC, durante partida valida pela trigésima segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Da Redação
São Paulo, SP, 4 de novembro de 2018

O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2 no sábado à noite (3/11), no Allianz Parque, e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o rendimento de seus comandados e valorizou a briga pela taça do Nacional.

“Sem treinamento fica tudo mais difícil para montarmos a equipe, e ainda tem mais o detalhe psicológico. Perde-se na Copa do Brasil e perde-se na Libertadores, isso precisa ser trabalhado. Quem está demonstrando qualidade e enfrentado com otimismo são os atletas. É normal que a gente tenha uma queda do primeiro para o segundo tempo, mas também é normal que o Santos, com as alterações do Cuca, conseguisse modificar a partida. Temos os nossos problemas, mas estamos brigando pelo título´´, declarou o treinador.

Um dos destaques do Verdão no duelo deste fim de semana, o volante Thiago Santos foi exaltado por Felipão.

“Ele pode não ter o conceito de um dos maiores jogadores do Palmeiras para a torcida ou para a imprensa, mas é o jogador que todo técnico adora. Tem espírito de vontade e dedicação, aceita jogar em qualquer posição e procura fazer o que é determinado. Ele sabe das limitações dele e as supera com qualidade´´, comentou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (11), às 17 horas, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (14), às 21h45, será a vez de encarar o Fluminense, no Allianz Parque.

Com 54 gols, Dudu se iguala a Vágner Love como artilheiro do século no Palmeiras

A vitória de sábado foi importante para Dudu por dois motivos. O jogador abriu o placar, chegou aos 54 gols marcados com a camisa do Palmeiras e igualou Vágner Love como maior artilheiro do clube no Século XXI. Além disso, ele empatou em jogos com outro histórico camisa 7: o atacante tem 223 partidas pelo Verdão, mesmo número de vezes que o ídolo Edmundo defendeu o clube.

“Acho que todo jogo é importante, como foi o passado e vai ser o próximo contra o Atlético-MG. As equipes no segundo turno estão bem. A equipe fez bom jogo e temos de ressaltar o espírito do time e da torcida, que compareceu e ajudou. Às vezes, pagamos o preço de jogar muitas competições. Temos uma semana para descansar e fazer bom jogo contra o Atlético-MG´´, analisou.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_