BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com 4 rodadas para o fim, Gilson Kleina ainda mantém a esperança de acesso com a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 02 de novembro de 2018

A vitória por 2 a 1 sobre o São Bento na rodada anterior manteve a Ponte Preta em condições de brigar pelo acesso á elite do futebol nacional. Novamente no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Macaca recebe o lanterna Boa Esporte nesta terça-feira, 06. Para o técnico Gilson Kleina, que retornou ao comando do Alvinegro campineiro após passagem pela Chapecoense, acredita que é possível a conquista do acesso para a Série A.

“Já estamos focados no Boa. Lembro que em 2011 nós precisávamos vencer o Boa para subirmos e perdemos para eles em casa, daí tivemos que fazer o jogo da vida contra o ABC, e empatamos com o Náutico fora. Então temos que respeitar todas as equipes, mas com esse espírito, com essa identidade. Respeitamos quem vier aqui dentro, mas dentro dos nossos domínios temos que só pensar em vencer”, disse o técnico Gilson Kleina.

Com gols do zagueiro Renan Fonseca e do polivalente Danilo Barcelos, a Ponte Preta bateu o São Bento por 2 a 1, que descontou com o defensor Ewerton Páscoa. Para o comandante pontepretano, sua equipe teve o domínio da partida e mereceu a conquista dos três pontos diante do Bentão. Entretanto, ele entende que é preciso corrigir alguns aspectos para que não possa comprometer os propósitos da equipe dentro das partidas que restam.

“O placar foi justo. No maior somatório dos tempos a Ponte teve o controle do jogo. Claro que titubeamos em alguns momentos e em uma dessas foi o desgaste no final. Hoje é como se vivêssemos uma Copa do Mundo, aquele sentimento de que se perdeu vai embora. Então entendo o sentimento da consciência dos atletas em tentar segurar e ali vai muita alma, coração, e não posso deixar de enaltecer essa entrega e essa vontade de sair com o resultado”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 50 pontos conquistados em 34 jogos realizados, a Ponte Preta recebe nesta terça-feira, 06, ás 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Boa Esporte, 20° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_