BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com vitória sobre o Juventude, Marcelo Pitol descarta queda do Brasil de Pelotas (RS) para a Série C

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 01 de novembro de 2018

O Brasil de Pelotas (RS) não se intimidou com o fato de jogar longe de seus domínios e derrotou na noite desta quinta-feira, 01, o Juventude, em pleno, estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pelo placar de 1 a 0. O gol Xavante foi anotado por Léo Bahia. Diante da conquista dos três pontos fora de casa, o experiente goleiro Marcelo Pitol acredita que o Rubro-Negro gaúcho reúne condições de evitar a queda para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019.

“Parabéns a nossa torcida, o grupo e aos jogadores. É muito bom ganhar do Juventude e aqui dentro [estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)] é melhor ainda. E nós não vamos cair. Aquele pessoal que estava falando um monte de besteira vai ter que engolir tudo. Viemos aqui e fizemos um grande jogo”, declarou o goleiro Marcelo Pitol.

Já o zagueiro Leandro Camilo entende que o Brasil de Pelotas (RS) precisa manter o mesmo nível técnico apresentado nas últimas rodadas para que a equipe possa permanecer no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele ressalta que os três pontos conquistados diante do Juventude ocorreu por que o selecionado do técnico Rogério Zimmermann conseguiu neutralizar as principais jogadas do adversário.

“A equipe vem fazendo bons jogos e conseguimos fazer o resultado. Conseguimos neutralizar a equipe deles, principalmente na bola parada e conseguimos sair com a vitória. Esse é um grupo vitorioso e vamos manter essas partidas boas que estamos fazendo”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 40 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe nesta terça-feira, 06, ás 19h15, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Vila Nova, 5° colocado na competição nacional com 52 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_