Da Redação
Campinas, SP, 02 de novembro de 2018
A morte do meia Daniel Corrêa, 24 anos, mudou a rotina do dia a dia no São Bento desde o dia 27 do mês anterior. De acordo com o zagueiro Ewerton Páscoa, ex-Santos e Guarani, os últimos dias foram diferentes dos demais em função do falecimento do companheiro. O defensor do Bentão descarta a versão apresentada pelos suspeitos de que ele teria tentado violentar uma mulher, além de lamentar o episódio.
“A semana foi difícil e pesada. Pegou todos nós de surpresa e a gente vem acompanhando o desenrolar dessa notícia trágica. E com certeza, a semana foi diferente das outras. A gente até vínhamos de uma vitória, mas parecia que a gente estava na zona de rebaixamento. Foi triste mesmo”, declarou o zagueiro Ewerton Páscoa.
Autor do gol de honra do selecionado da cidade de Sorocaba (SP) na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, que marcou com Renan Fonseca e Danilo Barcelos, Páscoa pediu justiça para os criminosos que tiraram a vida do companheiro Daniel Corrêa. O próximo confronto do São Bento na competição nacional é também contra outra ex-equipe de Corrêa, o Coritiba, no estádio Walter Ribeiro.
“A gente tem que caminhar e sentimos muito pelos pais, mãe e parentes que sofrem muito nessa hora. Acusam ele neste caso de estupro e conhecemos ele. Temos certeza de que não ocorreu o fato, mas tudo será trazido a luz. Vai se desenrolar e que a justiça possa ser feita com os autores do crime”, concluiu.
Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 43 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o São Bento recebe nesta terça-feira, 06, ás 20h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Coritiba, 10° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)