BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ewerton Páscoa revela semana conturbada do São Bento por conta da morte do meia Daniel Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 02 de novembro de 2018

A morte do meia Daniel Corrêa, 24 anos, mudou a rotina do dia a dia no São Bento desde o dia 27 do mês anterior. De acordo com o zagueiro Ewerton Páscoa, ex-Santos e Guarani, os últimos dias foram diferentes dos demais em função do falecimento do companheiro. O defensor do Bentão descarta a versão apresentada pelos suspeitos de que ele teria tentado violentar uma mulher, além de lamentar o episódio.

“A semana foi difícil e pesada. Pegou todos nós de surpresa e a gente vem acompanhando o desenrolar dessa notícia trágica. E com certeza, a semana foi diferente das outras. A gente até vínhamos de uma vitória, mas parecia que a gente estava na zona de rebaixamento. Foi triste mesmo”, declarou o zagueiro Ewerton Páscoa.

Autor do gol de honra do selecionado da cidade de Sorocaba (SP) na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, que marcou com Renan Fonseca e Danilo Barcelos, Páscoa pediu justiça para os criminosos que tiraram a vida do companheiro Daniel Corrêa. O próximo confronto do São Bento na competição nacional é também contra outra ex-equipe de Corrêa, o Coritiba, no estádio Walter Ribeiro.

“A gente tem que caminhar e sentimos muito pelos pais, mãe e parentes que sofrem muito nessa hora. Acusam ele neste caso de estupro e conhecemos ele. Temos certeza de que não ocorreu o fato, mas tudo será trazido a luz. Vai se desenrolar e que a justiça possa ser feita com os autores do crime”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 43 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o São Bento recebe nesta terça-feira, 06, ás 20h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Coritiba, 10° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_