BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Felipe Gedoz lamenta desatenção do Goiás contra o Criciúma e pede reação contra o Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 01 de novembro de 2018

O Goiás desperdiçou na noite desta quinta-feira, 01, a oportunidade de se aproximar de seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino vencia o confronto diante do Criciúma no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), por 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo e permitiu o empate dos donos da casa nos instantes finais. O meia-atacante Felipe Gedoz lamentou a desatenção da equipe e espera pela reação dos goianos contra o Sampaio Corrêa em casa.

“Com um placar de 2 a 0 nós não podemos deixar os caras empatar da maneira que empataram. O juiz já deveria ter apitado o final do jogo, mas não adianta reclamar depois, até por que não vai voltar atrás e erramos novamente. Agora já vamos pensar no jogo em casa contra o Sampaio Corrêa para quem saiba possamos conquistar os três pontos”, disse o meia-atacante Felipe Gedoz.

Contratado junto ao Atlético (PR) como reforço do Goiás para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, Gedoz entende que o time não permitir a reação do adversário da forma que ocorreu no confronto diante do Criciúma. Contudo, o atleta do Verdão do Centro-Oeste espera pela recuperação do time na partida contra o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, 05.

“Foi uma infantilidade nossa. O placar estava 2 a 0 e não pode deixar os caras empatar por mais que já tinha acabado o jogo. Mas, fazer o quê? Esse é o futebol. Temos o jogo contra o Sampaio Corrêa pela frente para se recuperar”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 54 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Goiás recebe nesta segunda-feira, 05, ás 20h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Sampaio Corrêa, 19° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Eldorado 570 AM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_