BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fortaleza vence Atlético-GO, fora de casa, e retorna ao grupo de elite do futebol brasileiro em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 4 de novembro de 2018

O Fortaleza Esporte Clube, comandado pelo técnico Rogério Ceni, está de volta à elite do futebol brasileiro. Em jogo realizado no sábado (3/11), em Goiânia, Tricolor do Pici derrotou o Atlético (GO) pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Gustavo e Bruno Melo e com resultado a equipe chegou a 64 pontos na competição e assegurou, com quatro rodadas de antecedência, o retorno ao grupo de elite do Campeonato Brasileiro de 2019.

Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza está sete pontos à frente do segundo colocado, o CSA, e a 10 pontos do quarto lugar, o Goiás – o último do G4. Na próxima partida, na terça-feira (6/11), na Arena Castelão, o Tricolor do Pici poderá já confirmar o título – caso ganhe do CSA, e o Avaí não vença o Atlético-GO. Com 51 pontos, o Dragão está na sétima posição da tabela.

“Vamos comemorar por um dia e depois nos preparar para buscar o título. São os títulos que marcam a carreira de um atleta. Eu disputei 19 vezes o Campeonato Brasileiro pelo São Paulo e ganhei três vezes. É muito difícil vencer e o Fortaleza agora precisa conquistar o título para a sua torcida´´, disse o técnico Rogério Ceni.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_