BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mesmo em situação delicada, Rodrigo Oliveira ainda acredita na permanência do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 01 de novembro de 2018

Campeão da Copa do Brasil de 1999, o Juventude se encontra em situação delicada nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe da Serra Gaúcha se encontra na zona de rebaixamento para o terceiro nível do futebol nacional, e mesmo que consiga os três pontos contra o CRB, concorrente direto, fora de casa, não deixa o Z4. Confiante, o volante Rodrigo Oliveira entende que é possível manter o Alviverde gaúcho na Série B.

“É difícil. A gente joga bem, a gente propõe o jogo e tivemos inúmeras oportunidades. A equipe deles [Brasil de Pelotas (RS)] nem jogaram no primeiro tempo. Futebol é isso e é matemática. Temos que reverter a situação o mais rápido possível por que temos outra final contra o CRB”, declarou o volante Rodrigo Oliveira.

Já o zagueiro Michael acredita que o Juventude merecia sorte melhor no confronto diante do Brasil de Pelotas (RS), em duelo realizado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Léo Bahia. Entretanto, o defensor dos jaconeros afirma que os jogadores irão lutar até a última rodada pela manutenção do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vamos buscar até o final e a gente falou que vai lutar até o final. O futebol tem uma coisa simples, ganha quem faz mais gol. Tomamos um gol e não fizemos. Fomos mais efetivos e não merecíamos sair com a derrota. Mas, vamos brigar até o final”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 35 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Juventude encara nesta terça-feira, 06, ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 16° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_