BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mesmo na degola, Maicon Silva valoriza empate do Paysandu fora de casa diante do Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 02 de novembro de 2018

Apesar da situação delicada na tabela de classificação e com a distância aumentando para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o lateral-direito Maicon Silva valorizou o ponto conquistado pelo Paysandu com o empate em 0 a 0 diante do Vila Nova, em jogo disputado nesta sexta-feira, 02, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Com o resultado, o Papão chegou aos 34 pontos, quatro a menos que o CRB, que está fora da degola.

“Considero um resultado bom. É difícil. A gente ganha e o Boa Esporte perde lá, a gente também sai na frente. É uma possibilidade que a gente tem também. Vamos buscar o resultado lá e estamos firme para conquistar o nosso objetivo que é o te manter o time. A gente não pode se entregar”, explicou o lateral-direito Maicon Silva.

Entretanto, Silva também valorizou o desempenho do Paysandu, que segundo ele, conseguiu neutralizar as principais jogadas do Tigre goiano naquele confronto, além de entender que o Papão foi superior em alguns momentos da partida. Ele ressaltou que o propósito do selecionado da cidade de Belém (PA) era a de conquistar os três pontos fora de casa.

“É sempre válido um ponto fora de casa. A gente veio com a proposta, claro, de conquistar os três pontos. Eles no primeiro tempo, até considero que foram superiores a gente por conta da possa de bola. Mas, no segundo tempo conseguimos neutralizar as principais jogadas e tivemos algumas chances no contra-ataque”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 34 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Paysandu recebe nesta terça-feira, 06, ás 21h30, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Oeste, 12° colocado na competição nacional com 44 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_