BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Para se manter no G4, Goiás quer reabilitação, em casa, contra o vice-lanterna Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 4 de novembro de 2018

O Goiás, do técnico Ney Franco, recebe o Sampaio Corrêa, do técnico Marcinho Guerreiro, na noite desta segunda-feira (5/11), às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO), jogo que abre 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

As duas equipes vivem momentos distintos na competição. O Alviverde goiano, que não vence há três jogos – duas derrotas e um empate, busca a vitória para manter se manter dentro da zona de acesso à Série A, a primeira divisão. O Esmeraldino é o quarto colocado, com 54 pontos, apenas dois pontos de vantagem do rival Vila Nova, o quinto colocado, o primeiro fora do G4.

Já o time maranhense, que vem de três derrotas seguidas, luta desesperadamente contra o rebaixamento à Série C, a terceira divisão. A Bolívia Querida é a antepenúltima colocada, na 19ª posição, com 32 pontos, seis pontos atrás do CRB, primeiro fora do Z4.

Na rodada passada, o Goiás empatou com o Criciúma, fora de casa, por 2 a 2, enquanto o Sampaio Corrêa perdeu, de virada, para o vice-líder CSA por 3 a 2, em casa.

RETROSPECTO E TABU

Precisando da reabilitação, o Goiás entra em campo defendendo tabu de jamais ter perdido para a Bolívia Querida. Até aqui, foram apenas quatro confrontos entre os clubes, com três vitórias esmeraldinas e um empate

No primeiro turno, com gols de Lucão, Alex Silva e Michael, o Esmeraldino derrotou o Sampaio Corrêa, de virada, pelo placar de 3 a 1, em pleno Estádio do Castelão, em São Luís (MA), jogo válido pela 16ª rodada. Fernando Sobral fez o gol solitário do Tricolor maranhense.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_