BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sandro destaca atuação do Criciúma no empate em casa diante do Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 01 de novembro de 2018

Quando poucos já não acreditavam mais, eis que o Criciúma superou a desconfiança e nos acréscimos conseguiu igualar o marcador no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), e dessa forma evitar a derrota para o Goiás. Autor do gol de empate do Tigre catarinense, o zagueiro Sandro destacou a persistência do time e valorizou o desempenho diante dos goianos. O Verdão do Centro-Oeste vencia o duelo até os 45 do segundo tempo por 2 a 0.

“Tento sempre ajudar a equipe da melhor maneira possível. Se não tivesse sido eu, poderia ter sido outro. Até a última bola, a equipe foi buscar [o resultado]. Tem dias que não vai dar para fazer grandes coisas e tem que ir com força. E se tiver que abdicar de qualidade e sair com o resultado é o que a gente vai fazer”, declarou o zagueiro Sandro.

Ex-Criciúma, o atacante Lucão marcou os dois gols do Alviverde do Serrado Central, enquanto Zé Carlos, de pênalti, e Sandro deixaram o marcador tudo igual. Em contrapartida, o atacante Eduardo di Biasi entende que os donos da casa mereceram o resultado pelo futebol apresentado dentro das quatro linhas, além de elogiar a qualidade técnica do adversário.

“Acho que o Goiás é uma grande equipe e todos deram o seu melhor. Acho que merecemos o empate por ter jogado muito bem”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 42 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Criciúma encara nesta terça-feira, 06, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 6° colocado na competição nacional com 51 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Eldorado 570 AM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_