BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Dudu valoriza importância do apoio da torcida do Palmeiras no clássico contra o Santos e duelo diante do Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 03 de outubro de 2018

O clássico contra o Santos marcou o reencontro do Palmeiras com sua torcida depois da eliminação na fase semifinal da Copa Libertadores diante do Boca Juniors (ARG). A vitória por 3 a 2 – gols de Dudu, Edu Dracena e Victor Luís para o Palmeiras, enquanto Copete e Dodô descontaram para o Santos -, mantiveram o Verdão na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série A com 66 pontos. Na próxima rodada, o time do técnico Luiz Felipe Scolari encara o Atlético (MG), em Belo Horizonte (MG).

“Acho que todo jogo é importante, como foi o passado e vai ser o próximo contra o Atlético (MG). As equipes no segundo turno estão bem. Acho que a equipe fez um bom jogo hoje e temos de ressaltar o espírito do time e da torcida, que compareceu e ajudou. Às vezes, pagamos o preço de jogar muitas competições. Temos uma semana para descansar e fazer um bom jogo contra o Atlético (MG)”, declarou o atacante Dudu, que não encara o Galo por estar suspenso.

Apesar das falhas nos dois gols santistas, o experiente zagueiro Edu Dracena festejou o seu primeiro gol com a camisa palmeirense depois de 107 jogos. Contudo, o defensor entende que o duelo contra o Santos era um divisor de água para as pretensões da equipe na principal competição nacional. O mesmo também ressaltou a importância que o resultado representou em função da eliminação na semifinal da Copa Libertadores.

“Fico feliz pelo gol e estava buscando há muito tempo. Mais de 100 jogos com a camisa do Palmeiras e saiu na hora mais importante pra mim e para o clube também. Era um jogo em que era um divisor de águas, principalmente depois da desclassificação na Copa Libertadores. A gente sabia que teria de dar uma resposta o mais rápido possível e conseguimos ganhar do Santos, que é uma equipe muito difícil”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 66 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Palmeiras encara neste domingo, 11, ás 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 6° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_