BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jair não consegue engrenar o Corinthians e aposta em Jadson e Douglas para o clássico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
durante o jogo Corinthians/SP x Cruzeiro/MG esta noite na Arena Corinthians, jogo de volta, valido pelas finas da Copa do Brasil 2018. Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães - Belo Horizonte/BH - Brasil - 17/10/2018. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Da Redação
São Paulo, SP, 5 de novembro de 2018

O Corinthians não consegue reagir no Campeonato Brasileiro! Muito menos se afastar, de uma vez por todas, da zona do rebaixamento. O maior exemplo foi a derrota no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, no domingo (4/11), quando perdeu por 1 a 0 para o Botafogo.

“Foi um jogo equilibrado, truncado, com muita disputa pela segunda bola, bola parada. Dentro desse jogo, com algumas oportunidades para as duas equipes, o Botafogo conseguiu sair com a vitória. Não adianta a gente ficar lamentando muito, temos um clássico pertinho. Temos que recuperar jogadores importantes, como Jadson e o Douglas, que treinei a semana inteira com ele e, no último lance do treino, ele tomou um tostão e acabou ficando fora do jogo. É recuperar nossos guerreiros para a gente fazer grande clássico e vencer diante da nossa torcida´´, analisou Jair Ventura.

O treinador prefere não fazer contas e nem projetar o futuro.

“Vamos jogo a jogo, fazer nosso melhor e chegar no dia 2 de dezembro, quando terminar a partida contra o Grêmio, vemos onde fomos capazes de chegar. O Corinthians não pode nunca olhar para baixo, não vai ser com uma vitória que a gente vai olhar para cima ou com uma derrota que vamos olhar para baixo. Vamos fazer nosso melhor jogo a jogo´´, finalizou o treinador.

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado (10), em Itaquera. Pela 33ª rodada do Brasileirão, o Timão enfrenta o São Paulo a partir das 17h.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_