BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marcelo Oliveira aponta falta de objetividade do Fluminense como principal aspecto na derrota para o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 03 de outubro de 2018

O Fluminense chegou a ter 70% de posse de bola diante do Vasco na tarde do último sábado, 03, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu furar a retranca adversária e perdeu por 1 a 0, gol do atacante argentino Maxi Lopes, de pênalti. Para o técnico Marcelo Oliveira, faltou objetividade ao Tricolor nas conclusões a gol e mais efetividade nas definições.

“Ficamos bastante com a bola, tivemos 22 finalizações em relação a 10 do adversário. Entendo que, especialmente no primeiro tempo, nós rodamos muito a área do Vasco e erramos na última bola, na bola decisiva. Tivemos competência, mas não fomos efetivos, foram 70% de posse de bola, mas estando no futebol há muito tempo, se me perguntarem se foi justo, foi justo porque a essência do futebol é o gol”, explicou o técnico Marcelo Oliveira.

Semifinalista desta edição da Copa Sul-Americana, o Tricolor carioca poupou naquele confronto alguns de seus principais jogadores para o primeiro confronto diante do Atlético (PR) fora de casa. Entretanto, o comandante do Fluminense alfinetou os argumentos utilizados pela arbitragem para a condução das partidas, mas também revelou sua insatisfação com o aproveitamento ofensivo de sua equipe.

“É uma regra que não concordo, mas a bola bateu na mão, aconteceu, é pênalti, é interpretação da regra e o Vasco aproveitou, se defendeu. Realmente fica a sensação de um domínio de jogo diante de um adversário que estava descansado, e que faltou objetividade da nossa parte para resolver o jogo”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 40 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Grêmio recebe neste domingo, 11, ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Sport Recife, 19° colocado na competição nacional com 33 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_