BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Pedro Geromel afirma que vitória sobre o Atlético (MG) mostra força do elenco do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 03 de outubro de 2018

A eliminação na semifinal da Copa Libertadores frente ao River Plate (ARG) já faz parte do passado para o Grêmio. O time do técnico Renato Gaúcho foi até a cidade de Belo Horizonte (MG) e superou o Atlético (MG), que também briga por uma das seis vagas para a próxima edição da competição internacional. Já o zagueiro Pedro Geromel, autor do gol que deu a vitória aos gremistas por 1 a 0, entende que este triunfo demonstra a força que o elenco do Tricolor gaúcho possui.

“O lance do gol, definiu a partida. É mérito do time todo, fizemos uma partida complicada na semana, mas conseguimos mostrar a força do grupo. Temos muitas aspirações no campeonato. Independente se formos para a final, não temos nada garantido. Nosso foco é entrar no G4 para conseguir a vaga pelo Brasileiro”, declarou o zagueiro Pedro Geromel, autor do gol da vitória gremista.

Já o técnico Renato Gaúcho preferiu valorizar o poder de reação dos gaúchos em função da eliminação na fase semifinal da Copa Libertadores frente ao River Plate (ARG), que decide a competição diante do rival Boca Juniors (ARG). O comandante do Grêmio também ressaltou a importância do resultado na disputa por uma das seis vagas na próxima edição do torneio intercontinental.

“Foi uma grande apresentação, até por que enfrentamos um grande adversário. É sempre muito difícil jogar contra o Atlético (MG), aqui [Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)]. Mesmo após a derrota na Copa Libertadores, nós reagimos bem e fiquei feliz por que são três pontos importantes. Entramos na briga pelo G4 e uma vaga direta na Libertadores”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 55 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Grêmio recebe neste domingo, 11, ás 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Vasco, 13° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_