BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Por vaga na Libertadores, Levir Culpi acredita em arrancada do Atlético (MG) nesta reta final do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 03 de novembro de 2018

A derrota por 1 a 0 para o Grêmio no último sábado, 03, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), não abalou a confiança do técnico Levir Culpi em relação a classificação do Atlético (MG) para a edição da Copa Libertadores do próximo ano. Para ele, é possível virar o jogo e conseguir uma boa sequência na reta final do Brasileirão. O próximo desafio do Galo das Minas Gerais é contra o líder Palmeiras.

“Vejo e sinto que é possível porque já passamos por momentos piores do que esse aqui no Atlético. É um momento delicado, de perda de autoestima, aquela coisa. Mas ainda dá tempo de dar uma virada, por que não? O jogo de hoje poderíamos ter vencido também. Tomara que eu possa fazê-los (jogadores) entender essa situação”, comentou Levir.

O comandante alvinegro observou que, embora seja um período de montagem do elenco para o ano que vem, todos querem vencer porque o final da competição ainda pode reservar uma situação interessante para o clube, que é a vaga na Libertadores. Bahia, Fluminense, Atlético (PR) e Santos são os concorrentes diretos do Galo em busca da sexta vaga para a competição internacional.

“Acredito sim, vamos tentar fazer algumas coisas, observar jogadores, fazer algumas trocas, alguma coisa nesse sentido. Sempre existe essa possibilidade. Futebol não é uma ciência exata. Existe uma lógica no futebol, mas ela toda hora é quebrada. Tomara que a gente possa quebrar mais uma vez”, acrescentou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 46 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe neste domingo, 11, ás 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras, 1° colocado na competição nacional com 66 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_