Da Redação
São Luís, MA, 02 de novembro de 2018
Apesar do inédito título da Copa do Nordeste conquistado diante do Bahia, o Sampaio Corrêa não atravessa um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B e luta contra o rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional. Mesmo depois da derrota, de virada, por 3 a 2 para o CSA, em duelo disputado no estádio Castelão, em São Luís (MA), o goleiro Andrey entende que ainda é possível reverter a situação do Bolívia do Nordeste na competição nacional.
“Agora é permanecer focado e viajar para Goiás em busca do resultado. Está difícil, mas não é impossível. Enquanto matematicamente houver chances nós vamos acreditar. Não adianta agora a gente largar e abandonar. Nós temos que acreditar até a última rodada com o Criciúma. Enquanto tiver chances nós vamos lutar”, declarou o goleiro Andrey.
Entretanto, o arqueiro da equipe comandada pelo técnico Marcinho Guerreiro atribuiu a culpa por um dos gols que levou daquela agremiação alagoana aos possíveis problemas com a iluminação do estádio. Contudo, ele acredita que a derrota em seus domínios não estava nos planos do Bolívia do Nordeste, que com a derrota para o CSA passou a ocupar a penúltima colocação com apenas 32 pontos.
“Não era o resultado que a gente esperava. A virada no primeiro tempo e infelizmente depois em um lance que a iluminação baixou por que o refletor estava na frente, meu soco saiu para o meio da área e no rebote saiu o gol. Dois gols que nós tomamos, a bola desviou. Infelizmente era para acontecer e não tem o que lamentar”, concluiu.
Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 32 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara nesta segunda-feira, 05, ás 20h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Goiás, 4° colocado na competição nacional com 54 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Rádio Mirante 600 AM – São Luís (MA)