BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em situação delicada, Andrey acredita na permanência do Sampaio Corrêa no 2° nível do futebol brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 02 de novembro de 2018

Apesar do inédito título da Copa do Nordeste conquistado diante do Bahia, o Sampaio Corrêa não atravessa um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B e luta contra o rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional. Mesmo depois da derrota, de virada, por 3 a 2 para o CSA, em duelo disputado no estádio Castelão, em São Luís (MA), o goleiro Andrey entende que ainda é possível reverter a situação do Bolívia do Nordeste na competição nacional.

“Agora é permanecer focado e viajar para Goiás em busca do resultado. Está difícil, mas não é impossível. Enquanto matematicamente houver chances nós vamos acreditar. Não adianta agora a gente largar e abandonar. Nós temos que acreditar até a última rodada com o Criciúma. Enquanto tiver chances nós vamos lutar”, declarou o goleiro Andrey.

Entretanto, o arqueiro da equipe comandada pelo técnico Marcinho Guerreiro atribuiu a culpa por um dos gols que levou daquela agremiação alagoana aos possíveis problemas com a iluminação do estádio. Contudo, ele acredita que a derrota em seus domínios não estava nos planos do Bolívia do Nordeste, que com a derrota para o CSA passou a ocupar a penúltima colocação com apenas 32 pontos.

“Não era o resultado que a gente esperava. A virada no primeiro tempo e infelizmente depois em um lance que a iluminação baixou por que o refletor estava na frente, meu soco saiu para o meio da área e no rebote saiu o gol. Dois gols que nós tomamos, a bola desviou. Infelizmente era para acontecer e não tem o que lamentar”, concluiu.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 32 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara nesta segunda-feira, 05, ás 20h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Goiás, 4° colocado na competição nacional com 54 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Mirante 600 AM – São Luís (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_