BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Experiente, Denis elogia estreia do jovem goleiro Vitor Caetano na meta do Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 03 de novembro de 2018

Com chances remotas de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense utiliza as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B para dar oportunidades aos jovens jogadores de sua categoria de base. No duelo contra o Oeste, em Barueri (SP), foi a vez do jovem goleiro Vitor Caetano, 19 anos. Experiente, o arqueiro Denis elogiou o desempenho do companheiro no empate em 0 a 0 diante do Rubrão.

“Eu não diria a palavra sacado, que é muito forte. O [Rogério] Micale conversou comigo que queria dar uma oportunidade pra ele. O garoto vem treinando muito bem e está de parabéns. Foi uma boa estreia como profissional. Eu já tive 19 anos e também já fiz minha estreia e ele foi muito bem”, declarou o goleiro Denis.

Com sua situação contratual ainda indefinida, o ex-goleiro do São Paulo sinalizou que deve renovar seu vínculo com o Figueirense para os compromissos do clube catarinense na próxima temporada. Entretanto, o camisa 1 do Alvinegro catarinense acredita que é possível conquistar o acesso para a elite do futebol no próximo ano. Nesta terça-feira, 06, o Figueira recebe no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Guarani.

“E por que eu teria outro interesse? O ano pra gente ficou complicado [por conta do desempenho] neste final de ano, mas a gente teve um primeiro semestre muito bom. Vencemos o Campeonato Catarinense e fizemos ótimos jogos no Campeonato Brasileiro, mas infelizmente não conseguimos conquistar o nosso principal objetivo que era chegar a Série A. Mas, o ano que vem estamos aí pra fazer uma grande ano e subir esse time”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 45 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Figueirense encara nesta terça-feira, 06, ás 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Guarani, 9° colocado na competição nacional com 49 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio CBN 740 AM – Florianópolis (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_