BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Faltando quatro rodadas para o fim, Matheus Barbosa analisa sequência do Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 5 de novembro de 2018

Mais um confronto decisivo pela frente. Vem sendo assim nas últimas rodadas e certamente será dessa forma até o fim da Série B. Nas últimas semanas o Avaí enfrentou o Londrina, Goiás e Guarani, adversários diretos na briga pelo acesso.

Restando quatro jogos para o término do campeonato, o time catarinense terá pela frente só equipes da parte de cima da tabela, que brigam pelo acesso, com exceção do Fortaleza, que já garantiu sua vaga na Série A de 2019. A lista de adversários ainda inclui Atlético Goianiense, CSA e Ponte Preta.

Matheus Barbosa, titular do Avaí nas últimas rodadas, avalia a sequência do clube.

“É só pedreira nessas partidas finais, um jogo mais complicado que o outro. Mas a nossa equipe não chegou até aqui à toa, mostramos qualidade e força para estar no G4 e, independente dos adversários, temos condições de conseguir esse acesso. Claro que o nível de dificuldade será maior nessas partidas porque vamos enfrentar grandes times que também querem uma vaga na Série A, mas vamos trabalhar jogo a jogo para que as coisas aconteçam da melhor forma para nós´´, ressaltou o volante, que disputa pela primeira vez na carreira a Série B do Brasileiro.

A primeira, das últimas quatro partidas do time azurra, será contra o Atlético Goianiense, que ocupa a sétima posição e possui cinco pontos a menos na classificação.

“Com certeza será grande partida. Joguei contra eles no turno e foi bastante movimentado, apesar do 0 a 0. É um time de qualidade e bem perigoso, se der espaço eles não vão perdoar, tanto é que o Atlético tem o segundo melhor ataque do campeonato. É jogo para ficar ligado do minuto inicial até os acréscimos. Vamos procurar impor o nosso ritmo e tentar surpreendê-los, assim como fizemos contra o Goiás na penúltima rodada´´, concluiu.

O duelo entre Atlético-GO e Avaí acontece nesta terça-feira (6/11), às 19h15, no estádio Antônio Accioly.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_