BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Neto Berola acredita que vitória sobre o Sampaio Corrêa fora de casa deixa o CSA próximo do acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 02 de novembro de 2018

Principal nome do duelo entre Sampaio Corrêa e CSA, o experiente atacante Neto Berola, ex-Atlético (MG) e Santos, entende que a vitória, de virada, por 3 a 2 sobre o Sampaio Corrêa, em partida disputada no estádio Castelão, em São Luís (MA), deixou o Azulão alagoano muito próximo da elite do futebol nacional. Berola marcou dois dos três gols daquela agremiação alagoana naquele duelo. Celsinho marcou o outro dos visitantes, enquanto Marcinho e Esquerdinha descontaram para o Bolívia do Nordeste.

“Estamos muito feliz com essa vitória e agora é aproveitar esta oportunidade. Demos um passo muito grande para o acesso. E acho que a equipe está de parabéns pelo jeito que foi. O Leandro havia se machucado e ficamos com um a menos, mas estamos felizes e vamos comemorar esta vitória”, disse o atacante Neto Berola.

Entretanto, o ex-atacante do Galo mineiro entende que os donos da casa foram superiores em determinados minutos da partida, e que os visitantes conseguiram conter o ímpeto dos anfitriões com o gol de Celsinho. Contudo, Berola ressaltou que o desempenho apresentado na etapa final foi determinante para a conquista dos três pontos. O próximo confronto do CSA será diante do Fortaleza fora de casa.

“Nos primeiros trinta minutos a equipe do Sampaio Corrêa jogou muito e conseguiu envolver a nossa equipe. A gente deu sorte sair na frente, mas pra você ver como é o futebol, em dois, três minutos eles viraram o jogo. Mas, voltamos focados no segundo tempo e conseguimos a vitória. A nossa meta é subir”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 57 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o CSA encara nesta terça-feira, 06, ás 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, 1° colocado na competição nacional com 64 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Mirante 600 AM – São Luís (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_