BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

MLS: Artur festeja vitória e vantagem do Columbus Crew na semifinal da Conferência Leste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Columbus, EUA, 6 de novembro de 2018

Titular absoluto do Columbus Crew, o meio-campista Artur voltou a se destacar na importante vitória por 1 a 0 sobre o New York Red Bulls, no último domingo (4/11), no Mapfre Stadium, que deixou a equipe do estado de Ohio mais próxima da decisão da Conferência Leste da MLS. O gol do confronto foi marcado pelo estadunidense Gyasi Zardes.

No dia seguinte ao duelo, Artur comemorou bastante o bom resultado conquistado em casa, mas pregou cautela para o segundo jogo, que acontecerá no próximo domingo (11), às 21 horas (de Brasília), fora de casa.

“Fizemos mais uma ótima partida e conseguimos essa importante vitória. Qualquer vantagem já é para ser comemorada, mas sabemos que ainda não tem nada definido. O nosso adversário fez a melhor campanha geral de toda a MLS e é muito forte, principalmente em casa. Mas se a gente conseguir impor nosso ritmo novamente temos tudo para conquistar a vaga para a final mais uma vez´´, ressaltou Artur, que participou de 34 dos 36 jogos do time na MLS, todos como titular.

Com o triunfo, o Columbus Crew jogará pelo empate para ir à final da Conferência Leste pelo segundo ano consecutivo. Derrota por um gol de diferença levará o confronto para os pênaltis. Quem avançar enfrentará New York City ou Atlanta United, que venceu o duelo de ida por 1 a 0.

Artur está em sua segunda temporada no Columbus Crew. Suas boas atuações em 2017, quando participou de 28 partidas na campanha que terminou com o vice-campeonato da Conferência Leste da MLS, inclusive, fizeram com que a equipe estadunidense adquirisse os direitos econômicos do jogador, que pertencia ao São Paulo.

Desde que chegou ao clube, Artur disputou 62 jogos, sendo 54 como titular, marcou um gol e deu três assistências.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_