BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rebaixamento à vista? Vitória demite Paulo Cézar Carpegiani e efetiva João Burse até fim do ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 6 de novembro de 2018

Faltando apenas seis rodadas para encerrar o Campeonato Brasileiro, a situação do Vitória, assim como aconteceu ao longo do segundo turno, está cada dia mais confusa. O Rubro Negro ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação, com 34 pontos (dois pontos a menos do que o Sport, o primeiro fora da zona do rebaixamento) e teme cair para a Série B.

Para tentar mexer com o elenco, nesta terça-feira (6/11) a diretoria do Esporte Clube Vitória comunicou a rescisão de contrato com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. O Clube Rubro-Negro agradeceu ao treinador pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do Leão da Barra e desejou sucesso em sua carreira.

O técnico fez questão de agradecer à torcida e aos envolvidos pelo tempo de trabalho e dedicação.

“Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato´´, disse Carpegiani.

João Burse, profundo conhecedor das categorias de base e funcionário do clube, assumirá o comando técnico do time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_