BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rodinei analisa sequência decisiva do Flamengo e comenta o equilíbrio com Dorival Jr

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 6 de novembro de 2018

O Flamengo está iniciando mais uma semana de treinamentos no Ninho do Urubu e segue acreditando no título do Campeonato Brasileiro. E o lateral Rodinei, que deixou o banco de reservas para marcar o gol do empate por 2 a 2 diante do São Paulo, no Morumbi, falou sobre a reta final da competição nacional.

“É uma situação complicada, mas a gente não pode olhar para o passado e pensar nos pontos que perdemos. Em seis rodadas, tudo pode acontecer. Não podemos deixar de fazer nossa parte. O Campeonato Brasileiro já teve várias reviravoltas. A gente vai continuar acreditando ate o final´´, avisou.

O camisa 2 também falou sobre as chances que o time está conseguindo criar nas partidas do Brasileirão.

“Tudo que a gente faz no treinamento, a gente leva para o jogo. Nessas bolas decisivas rola tensão maior. A gente tem treinado e trabalhado muito. Tendo as chances, eles vão fazer para ajudar a gente a continuar na briga´´, disse.

Rodinei comentou sobre a importância do equilíbrio na equipe para conseguir voltar a vencer já no jogo contra o Botafogo.

“A gente vem para o treino e treinador treina várias coisas com a gente. Não podemos só treinar finalizações. Não adianta fazer quatro gols e levar seis. Temos que trabalhar na frente e atrás. Temos que trabalhar para buscar as vitórias´´, justificou o lateral.

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_