BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alyson promete luta para evitar o retorno do Boa Esporte à Série C do Campeonato Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 03 de novembro de 2018

Campeão Brasileiro da Série C em 2016, o Boa Esporte tem um confronto de vida ou morte nesta terça-feira, 06, diante da Ponte Preta, em Campinas (SP). Em caso de derrota ou empate no duelo contra a Macaca, a equipe da cidade de Varginha (MG) confirma o seu retorno para a terceira divisão do futebol nacional. Ainda confiante, o atacante Alyson prometeu lutar até a última rodada pela permanência do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na rodada anterior, a equipe Boveta acabou superada pelo CRB, que também luta contra o rebaixamento, na cidade de Maceió (AL), pelo placar de 2 a 1. O resultado manteve o time mineiro na lanterna do campeonato com apenas 29 pontos conquistados. Os gols daquela partida foram marcados pelo atacante Bruno Tubarão para os visitantes, enquanto o meia-atacante Willians Santana, ex-Palmeiras e América (MG), e o zagueiro Everton Sena marcaram para os donos da casa.

Entre os quatro piores time da Série B do Brasileiro desde o seu início, o atacante Alyson entende que o mal começo impediu que o time pudesse esboçar qualquer tipo de reação dentro do campeonato em relação a saída da zona de rebaixamento. Apesar da situação extremamente delicada, o avante do Boa Esporte acredita que é possível conquistar quatro vitórias e manter os mineiros no segundo nível do futebol nacional.

“É complicado, desde o começo do campeonato só tem jogos difíceis, mas não podemos baixar a cabeça. Enquanto houver chance, vamos brigar para sair dessa situação”, disse o atacante Alyson, do Boa Esporte.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Boa Esporte encara nesta terça-feira, 06, ás 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 8ª colocada na competição nacional com 50 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_