BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após empate diante do Avaí, Vagner acredita que acesso fica complicado para o Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 03 de novembro de 2018

O empate em 1 a 1 entre Londrina e Avaí deixou a equipe paranaense estagnada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B com 51 pontos conquistados na sétima posição. Para o goleiro Vagner, ex-Ituano e Palmeiras, a igualdade distanciou o Tubarão paranaense da possibilidade de acesso para a elite do futebol nacional. O próximo confronto está marcado para esta terça-feira, 06, diante do Criciúma.

Entretanto, o time visitante jogou boa parte daquela partida com um jogador a menos em função da expulsão do experiente atacante Thiago Ribeiro, ex-Bahia, Cruzeiro e Santos. Contudo, o selecionado do técnico Roberto Fonseca saiu na frente do marcador com gol do zagueiro Leandro Almeida, ex-Coritiba e Palmeiras. Mas, não conseguiu evitar o empate dos donos da casa, que marcaram com o atacante Getúlio.

Aliás, o goleiro Vagner, campeão paulista de 2014 com o Galo de Itu, acredita que o fato de atuar com um jogador a menos prejudicou a estratégia dos londrinenses para aquele confronto. O arqueiro também entende que o empate diante de um concorrente direto na luta pelo acesso, naquele caso o Avaí, distanciou os paranaenses da possibilidade de obter uma das quatro vagas para a Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

“Jogar praticamente todo segundo tempo com um jogador a menos é complicado. Vai ser comemorado sim, mas sabemos que ficou um pouco mais difícil, agora, o acesso. Mas, temos uma decisão contra o Criciúma, em casa, e temos que ganhar. Vamos jogo a jogo pra ver o que vai acontecer na última rodada”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 51 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe nesta terça-feira, 06, ás 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), o Avaí, 4º colocado na competição nacional com 56 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_