BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Everton Sena e Willians Santana festejam triunfo do CRB contra o lanterna Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 03 de novembro de 2018

A saga do CRB contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro permanece desde as primeiras rodadas desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, o triunfo por 2 a 1 sobre o lanterna Boa Esporte deu sobrevida aos alagoanos dentro da competição nacional. Já o zagueiro Everton Sena e o meia-atacante Willians Santana festejaram a vitória sobre os mineiros, que manteve o Galo da Pajuçara fora da zona de descenso.

“Estou feliz e venho treinando desde que o Neto [Baiano] se machucou e comecei a treinar ali. E bati [o pênalti] no canto que eu treinei durante a semana e estou feliz por marcar mais um gol”, declarou o meia-atacante Willians Santana, autor do primeiro gol do CRB no duelo realizado no estádio Rei Pelé.

Em contrapartida, o zagueiro Everton Sena entende que o gol anotado pode ser classificado como redenção por conta da penalidade desperdiçada diante do Goiás, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Contudo, o mesmo destacou a importância do resultado obtido diante da equipe da “Terra do E.T.” para as pretenções dos alagoanos no certame nacional.

“Só tem que glorificar a Deus, ele sabe de todas as coisas. No jogo contra o Goiás eu perdi o pênalti, me desculpei na entrevista e mais uma vez dentro de casa, diante dos meus familiares, Deus me abençoou. Essa vitória é muito importante para nós”, concluiu o zagueiro Everton Sena

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 38 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o CRB recebe nesta terça-feira, 06, ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Juventude, 17° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_