BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sem chances de acesso, Argel Fucks exige profissionalismo dos atletas do Coritiba nesta reta final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 03 de novembro de 2018

Com a derrota por 2 a 0 para o Guarani aliada a uma campanha irregular durante toda campanha desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba não tem mais qualquer possibilidade de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. Para os quatro jogos finais da equipe pela competição nacional, o técnico Argel Fucks exigiu profissionalismo dos atletas.

“A responsabilidade é de todos. Ninguém está isento de culpa. Nós temos que jogar pela dignidade e pelo tamanho do clube. Já estamos pensando em uma reformulação para o ano que vem e pensando nos jogadores, já que a metade do grupo acaba o contrato, incluindo eu, treinador. É uma semana que temos de ser o mais profissional possível mesmo sabendo se vai ficar aqui ou não”, declarou o técnico Argel Fucks.

O comandante do time Coxa-Branca lamentou o fato do clube permanecer por mais uma temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ressalta que após o encerramento da participação do Coritiba na competição irá fazer uma avaliação do trabalho realizado internamente e definir sua permanência ou não para o próximo ano. Nesta terça-feira, 06, o Alviverde paranaense encara o São Bento fora de casa.

“Jogar a Série A é um nível e jogar a Série B é outro nível. É um futebol diferente. A partir dessa decisão, já que a gente não tem mais chance matematicamente, a gente vai sentar, vai trabalhar, vai conversar e vai ver o que precisa e o que não precisa. Vamos ver onde erramos e acertamos, além de quem tem responsabilidade e quem não tem. Essa é uma conversa interna”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Coritiba encara nesta terça-feira, 06, ás 20h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 13º colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_