BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Líder e referência no Cruzeiro, zagueiro Léo tem contrato renovado pela diretoria por mais dois anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 8 de novembro de 2018

Cruzeirense de carteirinha e uma das lideranças do elenco celeste, o zagueiro Léo teve seu contrato renovado por mais dois anos e seguirá sua trajetória vitoriosa na Raposa. O novo vínculo do zagueiro, que antes terminava em dezembro de 2020, agora tem duração até dezembro de 2022.

Com 330 jogos pelo Cruzeiro, Léo vive grande fase e chegou a receber recentemente uma proposta oficial para deixar o clube, prontamente rechaçada pela diretoria cinco estrelas, que vê no defensor uma peça imprescindível dentro e fora de campo. Bastante identificado com a camisa estrelada, o atleta também recusou a oferta e optou por estender seu vínculo com seu time do coração.

“O Léo é grande exemplo e liderança que temos no Cruzeiro. Um jogador muito comprometido e referência dentro e fora de campo, graças ao seu comportamento exemplar. Nós recebemos  proposta oficial por ele, mas entendemos que o seu lugar é aqui, pois ele é muito importante no nosso dia a dia. Estamos muito felizes por termos conseguido essa renovação para que ele continue conosco por ainda mais tempo e continue nos ajudando a brigar por grandes conquistas´´, pontuou o vice-presidente de futebol Itair Machado.

Léo tem 30 anos e chegou à Raposa em 2010. Desde então, o jogador acumula diversos títulos, entre eles dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil, o que lhe garante um carinho especial da torcida.

“Fico muito feliz e honrado por renovar meu contrato. É sinal de reconhecimento do clube pela entrega, profissionalismo, seriedade e trabalho que estamos desempenhando. Fico feliz e alegre por amar e me dedicar a este clube, e por poder buscar cada vez mais vitórias e títulos nos próximos anos. É com muita alegria que assino esse contrato de renovação. Estou muito lisonjeado´´, destacou Léo.

CIRURGIA DE MURILO FOI UM SUCESSO

Foi realizado com sucesso nesta quinta-feira (8/11) o procedimento cirúrgico no ombro esquerdo do atleta Murilo. O zagueiro foi operado pelo Dr. Sérgio Campolina, no Hospital Mater Dei, e deve retornar aos gramados no início da próxima temporada.

De acordo com o diretor médico celeste, tudo ocorreu dentro do programado e Murilo deve receber alta nesta sexta-feira, dia 9 de novembro.

“A cirurgia foi realizada com sucesso. Havia lesão que foi completamente resolvida. O atleta deve permanecer no hospital até esta sexta, quando será reavaliado para receber alta. Felizmente, foi tudo dentro do programado´´, informou Campolina.



Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_