BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga Europa: Lateral esquerdo Wendell celebra a classificação antecipada do embalado Leverkusen

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Leverkusen, ALE, 9 de novembro de 2018

O Bayer Leverkusen, do lateral-esquerdo Wendell, garantiu, na última quinta-feira (8/11), sua classificação antecipada para a próxima fase da Liga Europa ao bater o FC Zurich, por 1 a 0, em casa, pela quarta rodada da fase de grupos. O único gol da partida foi marcado pelo croata Tin Jedvaj.

Com o resultado, o clube chega aos mesmos nove pontos do FC Zurich, mas assume a liderança do Grupo A pelos critérios de desempate. Com sete pontos de vantagem em relação ao Ludogorets e ao AEK Larnaca faltando apenas seis em disputa, as duas equipes já estão garantidas nos mata-matas.

No dia seguinte ao confronto, Wendell comemorou a classificação.

“Saímos todos satisfeitos porque fizemos bom jogo e conseguimos cumprir nosso primeiro objetivo na competição, que era a classificação. Agora temos que seguir trabalhando pra conseguir manter a liderança na Liga Europa e melhorar nosso desempenho na Bundesliga´´, ressaltou.

O Bayer Leverkusen voltará a jogar no próximo domingo (18), quando visitará o Red Bull Leipzig, pela 11ª rodada da Bundesliga. Já pela Liga Europa, o time entrará em campo no dia 29 de novembro, em casa, contra o Ludogorets.

Um dos grandes destaques do Leverkusen desde sua chegada ao clube, em 2014, Wendell já disputou 162 jogos, marcou sete gols e deu dez assistências. Nesta temporada, o brasileiro atuou em 16 partidas, todas como titular, e balançou as redes uma vez.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_