Da Redação
Belo Horizonte, MG, 9 de novembro de 2018
Vencer ou vencer. Esse é o pensamento do goleiro João Ricardo. Na 18ª posição, com 34 pontos, o América Mineiro terá compromisso importante na luta para escapar do rebaixamento. No Independência, o Coelho enfrenta o Paraná, que já está rebaixado para a Série B do Brasileiro.
Confiante na recuperação da equipe, João Ricardo ressalta a importância do duelo.
“Precisamos vencer de qualquer maneira. Só a vitória serve. Estamos num momento complicado do campeonato, mas não podemos desanimar. Esse é aquele típico jogo que, independente do futebol apresentado ao longo dos 90 minutos, o mais importante é sair com a vitória. Estamos bem focados e cientes da necessidade de vencer essa partida. O torcedor que for ao estádio pode ter certeza que verá time lutando do início ao fim´´, revelou o arqueiro, que soma 208 jogos com a camisa do clube mineiro.
Contra o time paranaense, João Ricardo nunca perdeu jogando em casa. Foram dois jogos até então, vitória por 2 a 0 na Série B de 2015, e empate em 1 a 1 no ano passado, também pela segunda divisão do Brasileirão.
“A gente sabe da situação do Paraná, mas independente disso e de qualquer outra coisa, nós temos que fazer a nossa parte, entrar para vencer. Podemos até sair da zona de rebaixamento nessa rodada se os outros resultados ajudarem. A gente sabe o que precisa ser feito e vamos em busca da nossa permanência na Série A´´, finalizou.
A partida entre América-MG e Paraná está marcada para sábado (10/11), às 17 horas.
Fonte: AV