BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alecsandro critica formação tática do Coritiba após goleada imposta pelo São Bento fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 06 de novembro de 2018

A goleada por 5 a 2 imposta pelo São Bento eliminou qualquer possibilidade do Coritiba de continuar na briga por uma das quatro vagas do Campeonato Brasileiro da Série B para a elite do futebol nacional na próxima temporada. Inconformado com o resultado negativo, o experiente atacante Alecsandro criticou a formação tática e as opções utilizadas pelo técnico Argel Fucks naquele confronto. Diante deste cenário, o Coxa-Branca apenas cumpre tabela nos últimos três jogos que restam na competição.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, onde as duas equipes iriam tentar a vitória. No primeiro tempo a gente conseguiu controlar, mesmo tomando os dois gols. No finalzinho, ali, as mudanças, não o jogador que entrou, mas quando você muda muito as características e o entrosamento são diferentes”, criticou o atacante Alecsandro, que soma em seu currículo passagens pelo Flamengo e Palmeiras.

Autor dos dois gols do Alviverde paranaense, Alecsandro valorizou o empenho do Coritiba naquele confronto. Contudo, o artilheiro do Coxa-Branca entende que o São Bento foi melhor na partida e mereceu a conquista dos três pontos. Ele também ressaltou a necessidade do time encerrar a competição com bons resultados. O próximo adversário do selecionado paranaense acontece nesta sexta-feira, 09, diante do Goiás.

“Não dá para crucificar ninguém. Todo mundo acabou o jogo lutando. Vontade não faltou. É claro, que o time deles jogou um pouco melhor e se tem um pouco mais de tranquilidade. A gente manter a ombridade e ter vergonha na cara e ter honra. Nesses três jogos tentar trazer de volta aquilo que o Argel trouxe nas primeiras rodadas, que é raça e determinação”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 43 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Coritiba recebe nesta sexta-feira, 09, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Goiás, 3º colocado na competição nacional com 57 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_