BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após queda, Darley ressalta luta dos atletas do Boa Esporte para evitar rebaixamento à Série C

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 06 de novembro de 2018

Com menos de 27% de aproveitamento dos pontos disputados, o Boa Esporte confirmou nesta terça-feira, 06, o seu rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro com a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas (SP). Já o goleiro Darley entende que não faltou empenho dos atletas do clube mineiro para tentar evitar o descenso ao terceiro nível do futebol nacional, competição em que o clube Boveta se tornou campeão em 2016 diante do Guarani.

“Não foi por falta de luta, fizemos grande partida, infelizmente a bola não entrou. A gente fica muito triste. Grupo é bom, mas é vida que segue. Tem que erguer a cabeça. Não tem mais muito o que falar”, declarou o goleiro Darley, que lamentou o resultado negativo contra a Macaca e a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O arqueiro daquela agremiação do Sul do estado de Minas Gerais acredita que em muitas oportunidades faltou sorte para o Boa Esporte, mas acredita que o momento serve para que os jogadores possam refletir. Contudo, ele afirma que o time precisa seguir na competição e encerrar sua participação de forma digna nos jogos que ainda restam. O próximo adversário é o Brasil de Pelotas (RS) em casa.

“Em muitas vezes fomos bem nos jogos e por algumas fatalidades não conseguimos o resultado positivo. Infelizmente, quando isso acontece fica difícil. Agora é esfriar a cabeça por que o momento é triste pra gente. Então, é isso. É lamentar mesmo e vamos que vamos”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Boa Esporte recebe nesta sexta-feira, 09, ás 20h30, no estádio Prefeito Luiz Dilzon de Melo, em Varginha (MG), o Brasil de Pelotas (RS), 14º colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_