BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Éder Sciola destaca aproveitamento ofensivo do Brasil de Pelotas (RS) na goleada diante do Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 06 de novembro de 2018

Depois de um começo irregular, o Brasil de Pelotas (RS), atual vice-campeão gaúcho, segue sua luta para evitar o descenso para a terceira divisão do futebol nacional. No entanto, a goleada por 5 a 0 sobre o Vila Nova na noite desta terça-feira, 06, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), distanciou o Rubro-Negro gaúcho das quatro últimas posições do Campeonato Brasileiro da Série B. Na próxima rodada, o time do técnico Rogério Zimmermann encara o lanterna e já rebaixado Boa Esporte fora de casa.

“O que a gente puder contribuir é válido, principalmente na situação em que a gente estava. A gente vinha fazendo bons jogos em casa, mas a gente não estava conseguindo a vitória, e estava conseguindo as vitórias fora. Hoje, a gente não errou, tivemos as oportunidades e fizemos os gols. E conseguimos essa vitória que foi muito importante para nossa permanência”, disse o polivalente Éder Sciola, autor de um gol naquele confronto.

Além de Sciola, o Brasil de Pelotas (RS) marcou com Michel, Lourency, e Welinton Junior, em duas oportunidades. Aliás, Júnior entende que o resultado diante do torcedor Xavante é fruto do trabalho realizado pelo técnico Rogério Zimmermann. Segundo o atacante do Rubro-Negro gaúcho, a goleada sobre o Tigre goiano praticamente definiu a permanência do clube no segundo nível do futebol nacional.

“É fruto do nosso trabalho. O professor Rogério dá oportunidade para todo mundo. Fiquei fora do jogo passado, agora entrei. Pude dar meu melhor para ajudar o clube a permanecer na Série B. Só tenho a agradecer a Deus e à minha família”, concluiu o atacante Xavante.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 43 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta sexta-feira, 09, ás 20h30, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 20º colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Tupanci 1250 AM – Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_