BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mesmo após nova derrota, Felipe Mattioni acredita na permanência do Juventude no 2º nível do futebol brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 06 de novembro de 2018

A derrota por 2 a 0 diante do CRB na noite desta terça-feira, 06, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), deixou o Juventude em uma situação extremamente delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, o lateral-direito Felipe Mattioni acredita na possibilidade de permanência do Alviverde gaúcho no segundo nível do futebol nacional. Para tal feito, o Jaconero precisa vencer seus três compromissos e torcer por tropeços de seus adversários.

“Muito difícil, mas não vamos jogar a toalha. Vamos lutar até o final. Fomos incompetentes mais uma vez. Demos o nosso melhor, mas o nosso melhor não está sendo suficiente. Não podemos desistir e acho que vai ser muito difícil, mas temos fé ainda que vamos buscar essas três vitórias”, declarou o lateral-direito Felipe Mattioni, após a derrota por 2 a 0 para o CRB fora de casa.

Contudo, o defensor, que foi revelado nas categorias de base do Grêmio, entende que os resultados negativos obtidos ao longo desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B podem ser atribuídos aos inúmeros erros individuais. Ele pediu mais atenção da equipe para os próximos compromissos e espera pela reabilitação do Juventude no duelo contra a Ponte Preta nesta sexta-feira, 09, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

“Ás vezes um erro individual leva a um erro coletivo e acaba que em erros pontuais a gente toma um gol. A culpa é de todo mundo e a gente precisa ficar mais atento e mais focado. E vamos com força total. Na sexta-feira, 09, temos mais uma batalha e não podemos desistir”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 36 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Juventude recebe nesta sexta-feira, 09, ás 20h30, no estádio Walter Ribeiro, em Caxias do Sul (RS), a Ponte Preta, 8ª colocada na competição nacional com 51 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_