BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Nogueira afirma que propósito é honrar a camisa do Figueirense nesta reta final do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 06 de novembro de 2018

O empate em 0 a 0 na noite desta terça-feira, 06, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), tirou do Figueirense a possibilidade de continuar lutando pelo retorno à elite do futebol nacional no próximo ano. Entretanto, o zagueiro Nogueira, emprestado pelo Fluminense ao clube catarinense até o final desta temporada, ressalta que o objetivo da equipe é terminar a competição de forma digna. Próximo compromisso é contra o Vila Nova fora de casa nesta sexta-feira, 09.

“A equipe foi dentro de suas possibilidades foi muito bem e não deixamos de lutar em hora alguma. Acho que faltou detalhe para a gente brigar na parte de cima no G4. Mas, agora vamos fazer esse resto de partida pra gente honrar esse time”, declarou o zagueiro Nogueira, que deve retornar ao Fluminense após o encerramento da participação do Alvinegro catarinense nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contudo, Nogueira lamentou a manutenção do Figueirense no segundo nível do futebol brasileiro, mas entende que fez uma boa temporada com a camisa daquela agremiação catarinense. No primeiro semestre, o Figueira se sagrou campeão catarinense sob o comando do técnico Milton Cruz. Ele afirmou que criou um sentimento especial pelo Alvinegro catarinense e que aprendeu a respeitar o torcedor.

“Eu criei um carinho muito grande pelo Figueirense neste ano e aprendi amar, gostar e a respeitar a torcida. Acho que fiz um excelente ano. Claro, que com todas as dificuldades, acho que a parte individual se sobressaiu muito bem e foi o que eu almejava”, concluiu o defensor.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Figueirense encara nesta sexta-feira, 09, ás 19h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 9º colocado na competição nacional com 52 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio CBN 740 AM – Florianópolis (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_