BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Wesley Matos pede desculpas ao torcedor do Vila Nova por goleada fora de casa diante do Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 06 de novembro de 2018

Impiedoso. Esse foi o desempenho do Brasil de Pelotas (RS) na noite desta terça-feira, 06, diante do Vila Nova, que briga por uma das quatro vagas à Série A do Campeonato Brasileiro da Série A de 2019. Mas, nem mesmo a goleada de 5 a 0 sofrida distanciou o time de Goiânia (GO) da possibilidade de conquistar este propósito. Já o zagueiro Wesley Matos, ex-Ponte Preta, entende que os atletas do Vila devem pedir desculpas pela atuação desastrosa contra o Rubro-Negro gaúcho.

Os donos da casa marcaram com o atacante Welinton Junior, em duas oportunidades, Lourency, Michel e Éder Sciola. Os gaúchos encerraram a primeira etapa com a vantagem de um gol no placar do estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). No entanto, o atual vice-campeão gaúcho não tomou conhecimento dos visitantes e marcou outros quatro gol na etapa final. Com o resultado, o time do Rio Grande do Sul alcançou a marca de 43 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento.

Já o zagueiro Wesley Matos entende neste momento é preciso pedir desculpas para o torcedor do Vila Nova por conta do desempenho diante do Brasil de Pelotas (RS), que luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. O defensor espera que o time goiano possa conquistar sua reabilitação na rodada seguinte diante do Figueirense no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

“A gente tem que pedir desculpas para nosso torcedor. O jogo estava equilibrado. A partir do segundo gol a equipe se desequilibrou, pois tinha que sair para buscar o resultado. O Brasil fez os gols nos contra-ataques. É juntar os cacos porque já tem jogo na sexta. É tentar vencer para voltar à briga”, concluiu o zagueiro Wesley Matos.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 52 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Vila Nova recebe nesta sexta-feira, 09, ás 19h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Figueirense, 12º colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_