BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Após eliminação, William Sander elogia desempenho de Novorizontino e Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 03 de novembro de 2018

O Novorizontino encerrou sua participação na atual edição da Copa Paulista neste sábado, 03, depois de ser eliminado nas cobranças de pênaltis pela Ferroviária, atual campeã da competição estadual. Já o técnico William Sander preferiu elogiar o desempenho das duas equipes em campo e valorizar a campanha do Tigre da cidade de Novo Horizonte (SP), que debutou nesta temporada naquele campeonato.

“Infelizmente saímos, mas de cabeça erguida e contra uma excelente equipe. Hoje o torcedor pode assistir um grande jogo. Começamos um pouco desligados no início, mas conseguimos nos impor no segundo tempo. Quando isso aconteceu, alcançamos o empate e tivemos chance de virar, mas infelizmente, perdemos nas penalidades”, explicou o técnico William Sander.

Sander também ressaltou que o propósito do clube do interior paulista foi cumprido dentro da competição. Com um elenco reformulado em relação ao que disputou a elite do futebol estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino optou por disputar a Copa Paulista com um grupo de atletas com baixa idade. O Auri-Negro empatou o primeiro duelo em 1 a 1, em Novo Horizonte (SP), e voltou a empatar na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), mas desta vez em 2 a 2. Nos pênaltis, vitória da Locomotiva por 4 a 2.

“Nosso elenco, está de parabéns! Gratidão por esse momento. Acredito que tivemos êxito com a proposta do clube para a Copa Paulista, pudemos amadurecer nossos atletas, todos tiveram grandes experiências e desempenhos espetaculares. Sinto que o objetivo traçado foi alcançado, mérito do trabalho sério de todos os departamentos do clube, atletas e diretoria”, finalizou.

Depois do empate em 2 a 2 diante da Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e a derrota por 4 a 2 nos pênaltis, o Novorizontino acabou eliminado desta edição da Copa Paulista na fase quartas de final. A equipe do técnico William Sander encerrou a primeira fase na quarta posição do grupo 1 com 13 pontos e terminou na liderança de sua chave na segunda fase até encontrar a Locomotiva na etapa quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_