BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Em casa, Vilson Tadei lamenta eliminação do Olímpia nas quartas para o Atibaia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Olímpia, SP, 04 de novembro de 2018

Apesar de decidir o duelo da fase quartas de final da Copa Paulista no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (SP), o Olímpia não conseguiu superar o Atibaia, atual campeão Paulista da Série A3, e acabou eliminado da competição estadual, que garante ao campeão e ao vice vaga em competições nacionais na próxima temporada. Diante deste quadro, o experiente técnico Vilson Tadei lamentou o resultado, além de revelar de ter como meta o ingresso do Galo Azul á final do campeonato.

“A expulsão desequilibrou o jogo [Roberto Júnior, do Atibaia]. Nesses últimos minutos criamos umas três chances de gol e a gente não conseguiu colocar a bola pra dentro. Acho que o grupo está de parabéns e poderia ter ido mais longe. Eu esperava ter chegado na final e essa era a minha ideia e pensamento. Infelizmente, isso não foi possível e futebol é assim mesmo”, explicou o técnico Vilson Tadei.

No entanto, o comandante do Galo Azul entende que o time fez uma boa campanha e destaca a qualidade das quatro equipes – Atibaia, Votuporanguense, Red Bull Brasil e Ferroviária -, que alcançaram a fase semifinal da Copa Paulista. Com a eliminação, o Olímpia volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. Na edição deste ano do terceiro nível do futebol paulista, a equipe terminou na 14ª posição.

“Mas, é levantar a cabeça, até por que o Olímpia fez um belo de um trabalho e agora seguir adiante. São quatro equipes que chegam com moral, portanto, não tem favorito. Aquela que souber aproveitar as oportunidades e ter mais consistência, principalmente, no primeiro jogo, são as equipes que podem chegar e conquistar a ‘Copinha'”, concluiu.

Depois do empate em 1 a 1 diante do Atibaia no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (SP), o Olímpia acabou eliminado desta edição da Copa Paulista na fase quartas de final. A equipe do técnico Vilson Tadei encerrou a primeira fase na vice-liderança do grupo 1 com 21 pontos e repetiu o desempenho na fase seguinte até encontrar o Falcão na etapa quartas de final.

Fonte: Rádio Espaço Livre 720 AM – Olímpia (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_