BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Emerson Guioto destaca méritos do Atibaia pela inédita classificação à semifinal da competição regional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Olímpia, SP, 04 de novembro de 2018

Atual campeão Paulista da Série A3, o Atibaia segue firme e forte em busca de mais uma conquista nesta temporada. O Falcão desbancou neste domingo, 04, a equipe do Olímpia no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (SP), após empate em 1 a 1. Na próxima fase, a equipe laranja da região Bragantina encara o Votuporanguense. Já o volante Emerson Guioto entende que a classificação da equipe foi merecida.

Ainda sem condições de receber jogos oficiais em seu estádio, que passa por reformas, o Atibaia mandou o primeiro jogo da fase quartas de final no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP). E lá venceu seu adversário pelo placar de 2 a 1. No duelo da volta, o Falcão segurou o empate em 1 a 1 fora de casa e conquistou sua inédita classificação para a semifinal do campeonato estadual.

Os gols foram marcados por Thauan França aos 6 do segundo tempo para os donos da casa, enquanto o meia Danilo Pereira deixou tudo igual para os visitantes 29 minutos depois. Para o volante Emerson Guioto, o Atibaia eliminou uma equipe de qualidade, porém, entende que o desempenho do Falcão nos dois confrontos foi superior ao do Olímpia, e por isso conquistou a vaga para a semifinal.

“Foi um sufoco grande, até por que o Olímpia tem uma excelente equipe. Mas, acho que pelo os dois jogos que fizemos, a gente mereceu sair classificado. A gente já jogou contra eles [Votuporanguense], que também tem um time qualificado e toca bastante a bola. Agora não temos que escolher ninguém”, declarou o volante Emerson Guioto.

Depois de eliminar o Olímpia na fase quartas de final, o Atibaia encara o Votuporanguense na semifinal da Copa Paulista. O primeiro confronto acontece neste sábado, 10, ás 11h, no estádio Décio Vitta, em Americana (SP). O duelo de volta está marcado para o dia 18, ás 11h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga (SP). Quem avançar deste duelo encara na decisão o vencedor do embate entre Red Bull Brasil e Ferroviária, atual campeã.

Fonte: Rádio Espaço Livre 720 AM – Olímpia (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_