BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mais perdido do que cego em tiroteio, Aguirre não sabe o que acontece com São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de novembro de 2018

O técnico Diego Aguirre perdeu por completo o comando do São Paulo, que tem aproveitamento de time rebaixado no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Mesmo com semanas e semanas cheias de trabalho, ele segue escalando mal, organiza taticamente a equipe de maneira medrosa e abandonou alguns jogadores, como fez com Trellez e Shaylon, por exemplo. Tamanhos erros fizeram o elenco não se aplicar mais como fazia no primeiro turno, afinal quase todo mundo não acredita mais no trabalho feito pela comissão técnica.

No empate por 1 a 1 diante do Corinthians, neste sábado (10/11), em Itaquera, Diego Aguirre foi medroso. Escalou três zagueiros (Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves) e três volantes (Jucilei, Hudson e Liziero) e morreu de medo do adversário no primeiro tempo.

Danilo fez um gol legal, com Jean fazendo a defesa com a bola dentro do gol. A arbitragem não viu. E no final do primeiro tempo, Araos foi expulso deixando o Corinthians com 10 durante todo o primeiro tempo.

Medroso, Aguirre não mudou a postura ofensiva. O São Paulo ficou com medo, sofreu gol do Corinthians, atuando com 10 jogadores, e por sorte, em chute errado de Nenê, Brenner ainda empatou.

“Não sei o que está acontecendo com o São Paulo. Queríamos pressionar no campo deles, com três volantes e três zagueiros. Não conseguimos. O time não foi bem´´, lamentou Aguirre, sem saber explicar o motivo da queda vertiginosa da equipe.

Desesperado e sabendo que o seu emprego corre perigo tamanha a mediocridade do seu trabalho no segundo turno do Campeonato Brasileiro, Diego Aguirre agora se apega a vaga na pré-Libertadores, também sabendo que é questão de tempo para o Grêmio ultrapassar o São Paulo e entrar o G4.

“A vaga pelo menos na pré-Libertadores é um objetivo que será alcançado pelo São Paulo´´, afirmou Aguirre, na maior cara de pau.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_