BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alex Silva revela cobrança do técnico Ney Franco por melhores resultados do Goiás como mandante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 05 de novembro de 2018

Antes na zona de rebaixamento desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás é um dos principais candidatos a conquista de uma das quatro vagas para a próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A, que acontece no próximo ano. Para não deixar escapar esta possibilidade, o lateral-direito Alex Silva revelou a cobrança do técnico Ney Franco por melhores resultados do Esmeraldino como mandante. Nesta segunda-feira, 05, o Alviverde goiano superou o Sampaio Corrêa, que está entre os piores da competição.

“Não faltou entrega e não faltou vontade. Isso foi fundamental. A gente em casa deixamos passar muitos pontos. O Ney [Franco] conversou com a gente e falou que a gente não poderia deixar por que tínhamos um propósito e conseguimos sair com os três pontos”, explicou o lateral-direito Alex Silva, que festejou a vitória de 1 a 0 do Verdão do Centro-Oeste diante do Sampaio Corrêa, que se encontra na zona de rebaixamento.

Ao final daquela partida, o defensor daquela agremiação do estado de Goiás revelou que sentiu o desgaste do jogo, que comprometeu sua parte física. Contudo, ele elogiou o desempenho de seu companheiro e a qualidade do elenco do Esmeraldino que disputa esta edição do segundo nível do futebol brasileiro. Na próxima rodada, a equipe do técnico Ney Franco viaja até a capital paranaense para enfrentar o Coritiba.

“Eu senti mesmo foi cãibra e estou compensando um pouco por conta do joelho estar um pouco dolorido. Nós temos o Caique, que todos sabem de sua qualidade, e ele entrou. Não sei se foi pênalti no lance dele, mas o juiz deu falta. A nossa equipe é isso aí. Está todo mundo aí pronto pra poder entrar e fazer o melhor”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 57 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Goiás encara nesta sexta-feira, 09, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 12º colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_