BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Experiente, atacante Ederson destaca luta do Fortaleza pelo título do 2º nível do futebol nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Fortaleza, CE, 06 de novembro de 2018

O torcedor do Fortaleza esteve com o título do Campeonato Brasileiro da Série B assegurado por 83 minutos. O grito de campeão continuou entalado na garganta por conta do gol de empate do CSA marcado pelo atacante Hugo Cabral aos 36 minutos do segundo tempo. Mas nem mesmo o fato de desperdiçar a oportunidade de festejar essa conquista ao lado dos torcedores desanimou o experiente atacante Ederson, que acredita na definição do título nas próximas rodadas.

“Tivemos algumas chances, goleiro deles fez grandes defesas. Estamos no caminho do título e com sete pontos de vantagem. Equipe está de parabéns pelo acesso e agora é buscar o título”, declarou o atacante Ederson, que chegou como reforço do Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B após passagem pelo Atlético (PR).

Em contrapartida, o zagueiro Diego Jussani, ex-Guarani, entende que o duelo contra o CSA, vice-líder do campeonato, seria complicado para os cearenses. O defensor da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, ex-São Paulo, acredita que o desgaste físico das últimas partidas interferiu no desempenho do time naquela partida. O próximo jogo do líder da competição está programado para acontecer neste sábado, 10, diante do Avaí.

“Sabíamos que era um jogo difícil contra o segundo colocado. A gente dominou o jogo todo, tivemos paciência e muita tranquilidade. O desgaste do último jogo foi muito grande e a gente comemorou muito o acesso. E isso nos favoreceu um pouco em relação a confiança, mas o cansaço bateu um pouco. A gente está no caminho certo e no momento certo o título vai vir”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 64 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Fortaleza encara neste sábado, 10, ás 17h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 4º colocado na competição nacional com 57 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_