BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Hugo Cabral destaca dificuldades enfrentadas pelo CSA nesta reta final do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Fortaleza, CE, 06 de novembro de 2018

Campeão Brasileiro da Série C de 2017, o CSA luta para retornar à elite do futebol nacional depois de 32 anos de sua última participação. Além de evitar a conquista antecipada do título do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Fortaleza, o Azulão alagoano se aproximou nesta terça-feira, 06, do acesso para a Série A com o empate em 1 a 1. Autor do gol azulino, o atacante Hugo Cabral destacou as dificuldades enfrentadas pelo time nesta reta final.

“Reta final, a gente saiu de Maceió (AL) falando que eram cinco finais e conseguimos grande resultado contra o Sampaio Correa e hoje viemos aqui para buscar pontos e conseguir a vitória. A gente veio pra somar. E sabemos o como é difícil fazer dois jogos fora de casa”, declarou o atacante Hugo Cabral, que reforça o ataque azulino nesta Série B depois de disputar a Série A1 do Campeonato Paulista pelo Santo André.

Depois do empate em 1 a 1 diante do líder do certame nacional, Hugo Cabral espera conquistar o acesso ao lado do torcedor do CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A equipe de Alagoas disputou a principal divisão do futebol brasileiro em 11 oportunidades – 1974, 1975, 1976, 1977, 1978, 1979, 1981, 1982, 1983 e 1986. O próximo compromisso dos alagoanos acontece neste sábado, 10, contra o Atlético (GO).

“Sabíamos que seria difícil, eles colocaram esse como jogo do título, encheram a casa, foi jogo gostoso. Conseguimos suportar a pressão e estou muito feliz de ter conseguido fazer o gol, lidado com a pressão. Agora temos mais duas finais dentro casa e com o apoio do nosso torcedor, que sempre vai e incentiva, acredito que vamos conseguir esse tão sonhado acesso”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 58 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o CSA recebe neste sábado, 10, ás 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Atlético (GO), 8º colocado na competição nacional com 52 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_