BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Jean Mangabeira e Luiz admitem má atuação do Criciúma em derrota para o Londrina fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 06 de novembro de 2018

Não foi a atuação dos sonhos. Esse foi o sentimento do volante Jean Mangabeira sobre o desempenho do Criciúma diante do Londrina, em duelo realizado no estádio do Café, em Londrina (PR). Ele entende que o Tigre catarinense não conseguiu conter o ímpeto dos donos da casa e tampouco bloquear as principais jogadas do adversário. Apesar da derrota por 4 a 2, o Auri-Negro de Santa Catarina conseguiu a sua manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Os pontas dos caras [Londrina] são muito rápidos e no enfrentamento individual eles são muito bons, e ele colocou ali no intuito de parar o ponta dos caras. Mas, não foi só isso. Foi o time todo. Nós não conseguimos jogar e saímos com o resultado negativo”, declarou o volante Jean Mangabeira, que jogou aquela partida improvisado na lateral.

Na mesma linha de raciocínio, o experiente goleiro Luís, ex-São Caetano, ressalta que o Criciúma começou a partida de forma apática e por isso acabou deixando a cidade de Londrina (PR), no norte paranaense, com a derrota. O arqueiro do Tigre catarinense também acredita que erros na marcação proporcionaram com que o escrete londrinense pudesse criar muitas oportunidades.

“A gente começou meio apático, tomou o gol e ainda conseguimos acordar e reagir, além de buscar o empate. Logo no começo do segundo tempo tomamos o segundo gol e isso complicou. Não trabalhamos muito bem a bola e demos muitas chances para o adversário. A gente acabou errando nisso”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 42 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Criciúma recebe neste sábado, 10, ás 17h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o CRB, 16º colocado na competição nacional com 41 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Eldorado 570 AM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_