BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mesmo após derrota, Raphael Luz ressalta competitividade do confronto entre Oeste e Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 06 de novembro de 2018

O Oeste e Paysandu fizeram na noite desta terça-feira, 06, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), um duelo eletrizante pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. melhor para os donos da casa, que venceram o confronto pelo placar de 4 a 3 e se mantiveram com chances de evitar o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

“A gente sabia que o Paysandu ia buscar a vitória o tempo todo. Viemos para também vencer o jogo. Foi um jogo muito aberto e eles souberam aproveitar as chances que tiveram no final”, declarou o atacante Raphael Luz, que marcou naquele confronto o seu segundo gol com a camisa do Oeste nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem aspirar mais nada na competição nacional, o time da cidade de Barueri (SP) apenas cumpre tabela nos duelos contra o Londrina e Goiás, ambas as partidas na Arena Barueri, em Barueri (SP), e o Boa Esporte, em Varginha (MG). Com o resultado negativo diante do Paysandu, o Rubrão estagnou na 14ª colocação do certame nacional com 44 pontos conquistados em 35 jogos realizados.

Já o zagueiro Patrick entende que o desempenho do time dentro das quatro linhas ficou prejudicado pela expulsão do meia Marciel, que está emprestado pelo time de Parque São Jorge ao Oeste. Os gols do Rubrão foram marcados por Raphael Luz, ceará e Patrick, enquanto Diego Ivo, Magno, em duas oportunidades, e Pedro Carmona balançaram as redes do goleiro Tadeu. “Com um a menos é complicado. A gente sempre defendendo e defendendo. Pecamos ali na bola parada, mas faz parte do jogo”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 44 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o Oeste recebe neste sábado, 10, ás 17h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Londrina, 7º colocado na competição nacional com 54 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_