BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na luta contra a degola, Diogo Matheus espera por manutenção do CRB no 2º nível do futebol nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 06 de novembro de 2018

O futebol alagoano vive seus extremos nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o CRB luta contra o rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o CSA, maior rival e campeão da terceirona na temporada anterior, está com um pé na elite do futebol nacional. Para o lateral-direito Diogo Mateus, ex-Ferroviária, o principal objetivo nesta reta final do 2º nível do futebol nacional é a manutenção do Galo da Pajuçara nela.

Os gols do triunfo do CRB contra o Juventude, que com a derrota ficou muito próximo do rebaixamento à Série C, foram marcados pelo meia-atacante Willians Santana, ex-América (MG) e Palmeiras, e Renan Oliveira, que soma em seu currículo passagens pelo Coelho das Minas Gerais e Atlético (MG). A vitória sobre o time de Caxias do Sul (RS) deixou os alagoanos com 41 pontos na tabela de classificação.

Já o lateral-direito Diogo Mateus entende que a equipe alagoana não merecia estar na situação em que se encontra na tabela de classificação da atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, o CRB precisa de apenas um pontos nos três jogos que restam para garantir sua permanência naquela competição nacional. Seus próximos adversários são: Criciúma, Londrina e Figueirense.

“A gente merecia muito, a gente sofreu muito neste ano, futebol é resultado, os resultados não estavam vindo e esse grupo merecia essa vitória porque a gente soube se fechar para superar a adversidade. Ainda não acabou e é importante terminar bem para deixar o CRB na Série B”, disse o lateral-direito regatiano.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 41 pontos conquistados em 35 jogos realizados, o CRB encara neste sábado, 10, ás 17h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Criciúma, 15º colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 36ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_